Lista de Espera do Grupo de Pais e Filhos 2024.1

21/08/2023 12:24


Estão abertas as inscrições para a Lista de Espera do Grupo de Pais e Filhos 2024.1: Programa psicoeducativo de intervenção em funções executivas e regulação emocional!
O programa é desenvolvido semestralmente no SAPSI da UFSC desde 2021 e tem como objetivo ajudar pais e filhos a lidarem melhor com as dificuldades relacionadas às funções executivas, que são habilidades importantes – flexibilidade cognitiva, memória de trabalho e controle inibitório – que permitem que a criança sustente, modifique e direcione comportamentos para atingir diferentes objetivos, relacionadas ao autocontrole, a regulação das emoções e ao monitoramento de suas ações.

O Grupo de Pais terá duração de 13 semanas e é composto por um grupo psicoeducativo com os pais a cada 3 semanas e monitoramento semanal das atividades do programa pela nossa equipe de extensionistas.

Para mais informações, leia atentamente nosso folder e faça sua inscrição para a triagem do Grupo de Pais e Filhos 2024.1 através do link: https://forms.gle/fSheF9cWshz8VJ1s9