Ambulatório Universitário sobre o Luto (AMBLu)

01/03/2024 12:33

Prezada comunidade!

O luto é um tributo ao vínculo rompido e pode ser considerado um evento estressante, com desafios e mudanças subjetivas, pessoais, familiares e sociais.

Se você está vivendo este momento, devido a ocorrência da perda de alguém querido por morte, há no mínimo 2 meses, ou ainda conhece alguém nesta situação, oferecemos atendimento psicológico gratuito em grupo no Ambulatório Universitário sobre o luto (AMBLu). Este tipo de atendimento promove ações terapêuticas e apoio grupal para pessoas enlutadas acima de 18 anos.

Serão propostos às pessoas interessadas 10 encontros até final de junho de 2024. Os encontros semanais e presenciais ocorrerão às quintas-feiras, no horário das 17h às 19h.
Local:  Serviço de Atenção Psicológica do Campus Universitário de Florianópolis – UFSC.

A inscrição ocorre entre os dias 29 de fevereiro e 29 de março de 2024 e as vagas são limitadas, e devem ser realizadas pelo link a seguir 💚https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdlmwCL6sB1gS7a3vXO8wqvdwSP7vJs5_zE6vPhvpoyQNvQ_w/viewform

Para mais informações:
www.lappsilu.ufsc.br