Grupo de Apoio Psicológico: Estudantes de Pós-Graduação

21/03/2024 12:35

Olá! Agradecemos seu interesse nos serviços oferecidos pelo SAPSI!

Estão abertas as inscrições do grupo terapêutico GRATUITO para acolher estudantes da Pós-Graduação da UFSC. Este projeto oferece psicoterapia breve em grupo. Serão 12 encontros de 2h cada.

O manejo clínico seguirá os princípios da análise do comportamento. Vamos, juntos, criar um ambiente seguro, de escuta qualificada, focada nas emoções e sentimentos que acompanham as demandas e exigências da vida acadêmica.

Nosso foco é promover estratégias terapêuticas para enfrentamento e resolução de problemas. Após sua inscrição, será necessário uma entrevista inicial de 30min para explicarmos o objetivo do projeto.

Agendamento no formulário de inscrição neste link.

O público-alvo são estudantes da pós-graduação (residência, especialização, mestrado, doutorado, pós-doutorado).