Saúde mental de pessoas indígenas – Projeto Escuta Bem Viver

05/04/2024 15:19

O Escuta Bem Viver é um projeto voltado à saúde mental da população indígena, oferecendo espaço de acolhimento, escuta dos sentimentos e acompanhamento psicológico para a comunidade interna e externa da Universidade Federal de Santa Catarina.

O projeto se estrutura como campo de estágio e extensão universitária.

Os atendimentos acontecem no Serviço de Atenção Psicológica (SAPSI), localizado no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) da UFSC.

Você deve solicitar atendimento via e-mail, para: escutabemviver@contato.ufsc.br
Sugestão de e-mail para nos encaminhar:

Assunto: Interesse em participar do projeto

Equipe do projeto Escuta Bem Viver,

Me chamo [seu nome] e estou interessadx em conhecer mais sobre o Projeto Escuta Bem Viver. Sou/Não sou estudante da UFSC [se for estudante informar seu curso]. Venho da aldeia/Sou da etnia [sua Aldeia/Etnia] e moro em [sua Cidade/Bairro]. Vocês pode entrar em contato comigo por este [seu Telefone/E-mail/WhatsApp, etc.]. Aguardo o Retorno de vocês.

[Seu nome/Apelido]

(Caso você queira nos dar mais informações sobre você e/ou gostaria de sanar alguma dúvida a respeito do funcionamento do projeto, sinta-se à vontade para para mudar o que foi sugerido acima)