PROJETO DE INTERVENÇÃO BASEADA EM JOGOS DE EVIDÊNCIAS PARA MELHORIA DE HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS EM CONTEXTO DE VULNERABILIDADE SOCIAL NO BRASIL
PROJETO DE INTERVENÇÃO BASEADA EM JOGOS DE EVIDÊNCIAS PARA MELHORIA DE HABILIDADES SOCIOEMOCIONAIS EM CONTEXTO DE VULNERABILIDADE SOCIAL NO BRASIL: Uma abordagem para crianças com Transtorno do Espectro Autista, realizado a partir da colaboração entre o laboratório de Neuropsicologia (LANCE/UFSC), o laboratório interdisciplinar de Pesquisa em Neurodesenvolvimento Humano (Linha/UFJF), a Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP) e o laboratório para estudos do desenvolvimento da Universidade de Harvard dos Estados Unidos.
Iremos realizar uma intervenção com o uso de jogos para ajudar os pequenos a desenvolverem habilidades de Cognição Social. A Cognição Social nos ajuda na adaptação social, trabalhando o reconhecimento de emoções, regulação emocional, a teoria da mente, entre outros! Realizaremos uma série de avaliações neuropsicológicas que irão gerar um relatório completo do perfil de seu/sua filho(a)!
Fique ligado nos critérios de participação da pesquisa: crianças com idade de 6 à 10 anos com o diagnóstico prévio de Transtorno do Espectro Autista, não possuir diagnóstico comórbido de Deficiência Intelectual moderada ou grave e não possuir significativo comprometimento das habilidades de linguagem expressiva (não verbais).
Entrar em contato: (48)8878-6928 (Lance)